terça-feira, 20 de março de 2012

Lançamento Inverno 2012- Fotos

 Acho que nem comentei aqui no blog, mas estou grávida...Por isso vocês vão ver muitas fotos de algumas amigas "corujando" minha barriga.
Jú e Rose...

 Eu e o papai mais lindo do mundo...

 Flavinha e Pri

 Eu e Pri


Eu e Maga, nossa modelo oficial....

 Delícia...

 Eu fazendo pose de Grávida, Só tiro foto agora segurando minha barriga...

 Nel, amiga muito querida!!


 Renatinha escolhendo suas peças...

 Cliente toda feliz com seu novo vestido!!

Olá meninas, tudo bom? Ando meio sumida por aqui não é? Mas o corre corre tá grande. Lançamento de nova coleção, gravidez e tantos outras coisas. Porém tento sempre atualizar vocês com com as novidades da nossa loja. Espero que gostem da nova coleção. Foi toda escolhida a dedo e com muito amor. bjs
Manu

Nenhum comentário:

Postar um comentário